Street Racer App do orkut


STREET RACER – ORKUT e FACEBOOK: Enfrente os desafios das estradas e seja um campeão na pista.

STREET RACER – ORKUT e FACEBOOK: Enfrente os desafios das estradas e seja um campeão na pista.



Se você procura um jogo para passar o tempo e não se estressar muito, a dica que damos nesse artigo é o jogo Street Racer, para Orkut. O jogo te dá a chance de comprar um carro entre modelos reais, e você tem diversos desafios para enfrentar, além de interagir com seus amigos.

Basicamente, você é um piloto, mas pode fazer outras coisas. Você tem uma garagem onde você armazenará seus carros e também pode equipar os veículos nas lojas, usando dinheiro de verdade (micro transações).

O modo "Carreira" te dá a oportunidade de se aventurar pelo mundo em missões diferentes, onde cada serviço é remunerado e você começa a fazer a sua renda e guardar no Banco do jogo. As missões também te dão a chance de ganhar mais experiência e assim aumentar o seu nível de habilidade.

Mas não espere corridas cheias de adrenalina. O jogo é narrado totalmente em textos, e usar a imaginação é necessário. Cada missão consome uma quantidade de combustível, que se esgotada, deve ser comprada com dinheiro real ou então após um limite de tempo de aproximadamente 30 minutos. Se você tiver paciência, o jogo pode ser interessante.

STREET RACER – Dica: Código de PROMOÇÃO: Ao acessar o Jogo, vá em BANCO e insira o código: STRACE e ganhe $10.000,00 e repita inserindo o código: BIGCASH para ganhar + $50.000,00 e para ganhar mais dinheiro insira o código promo: CHAMPIONS e aumente $25.000,00 na sua conta.

STREET RACER – ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#AppInfo?appId=466919121551

FONTE:http://www.pontoxp.com
 

©Copyright 2011 Blog Do Theu | TNB